sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CONCURSO PARA A ESCOLHA DO NOME E DO LOGO DO JORNAL DA VILA CRISTINA

Os Jovens Guardiões da Vila Cristina lançaram o Concurso na escola Pe. João Renaudin no dia 30 de setembro, para a escolha do nome e do logo do Jornal da Vila Cristina.


CONCURSO PARA ESCOLHA DO NOME e DO LOGO DO JORNAL DA VILA CRISTINA
Objetivo: Promover um concurso para escolher o nome e o logo do Jornal da Vila Cristina, Lorena.
1) REGULAMENTO:
1.1 Pode participar do concurso qualquer aluno(a) do ensino fundamental- ciclos I e II, regularmente matriculados(as) na EM Pe. João Renaudin de Ranville.
1.2 O concurso premiará o nome e o logo ( desenho) que combine mais com a proposta do Jornal, que é divulgar os aspectos positivos do bairro e denunciar os aspectos negativos, além de levar notícias do bairro e apresentar a história e as raízes dos moradores.
2) TEMA:
2.1 O concurso se trata da criação do nome e do logo ( desenho) para o Jornal da Vila Cristina, que tem o objetivo de informar os moradores a respeito dos problemas e das coisas boas que acontecem no bairro.
3) INSCRIÇÃO
3.1 A inscrição é gratuita e poderá ser feita a partir do lançamento do concurso, na escola: de 30 de setembro de 2011 até 19 de outubro de 2011.
3.2 O(a) aluno(a) interessado(a) deverá criar no ambiente da escola e sala de aula, o logo ( desenho) e o nome em folha de sulfite ( frente e verso), indicando seu nome e série e professor(a) da turma. Não poderá trazer o nome e o logo prontos de casa.
3.3 A inscrição do aluno se efetiva com a entrega da sua criação para a gestão da EM Pe. João Renaudin de Ranville.
3.3 O(as) alunos(as) poderão inscrever, no máximo, um nome e um logo ( desenho) .Em casos de nomes e logos (desenhos) idênticos enviados por participantes distintos, o nome e o desenho serão desclassificados.
3.4 Não serão aceitos inscrições após a data estabelecida acima.
4) AVALIAÇÃO:
4.1 1ª Etapa: A equipe gestora deverá criar comissão formada por professores da escola para selecionar os 15 melhores logos (desenhos) e os 15 melhores nomes.
4.2. 2ª Etapa: Estes trabalhos deverão ser entregues aos Jovens Guardiões do bairro em envelope lacrado no dia 28 de outubro de 2011, para a comissão julgadora escolher os melhores nome e logo.
4.2 2ª Etapa: A comissão julgadora escolherá os melhores nome e logo (desenho) .
5) PREMIAÇÃO:
5.1 Categoria Nome
1º Lugar – O resultado do concurso e a premiação será feita na escola em data indicada pela direção.
5.2 Categoria Logo (Desenho)
1º Lugar – A premiação será feita na escola em data indicada pela direção.
5.3. Para fazer jus ao prêmio o vencedor deverá comprovar presença nas aulas.
6) VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS:
6.1 Os nomes vencedores poderão ser difundidos, na íntegra ou em parte, em quaisquer meios, para a divulgação do Jornal da Vila Cristina.
6.2. Os participantes inscritos cedem o direito à organizadora do concurso a fazer alterações técnicas relacionadas à escrita, significado e/ou formato do nome para pontuais adequações.
6.5 O nome e o logo ( desenho) selecionados passam a ser de uso exclusivo do Jornal da Vila Cristina.
7) COMISSÃO ORGANIZADORA:
7.1 A comissão organizadora do concurso é de responsabilidade dos Jovens Guardiões do bairro e do Instituto Oikos, sediado na Estrada do Piagui, s/nº , na cidade de Lorena, estado de São Paulo.
7.2 A inscrição no presente concurso implica na aceitação plena deste regulamento.
7.3.Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora.
8) COMISSÂO JULGADORA:
8.1 A comissão julgadora será formada por: um membro dos Jovens Guardiões, um membro do Instituto Oikos, um membro da comunidade da Vila Cristina a ser convidado.
8.2 Serão avaliados os ítens: originalidade, criatividade e respeito à proposta do Jornal.
8.3 A comissão julgadora não se obriga a prestar qualquer esclarecimento sobre o resultado do concurso.
8.4 Os participantes serão excluídos automaticamente do concurso, caso comprovado, fraude ou qualquer ilicitude, podendo o autor responder pelos crimes que o ato ilícito caracterizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário